Políticas da Loja

Seu pedido será enviado somente após confirmação de pagamento.
Nosso tempo de processamento após confirmação do pagamento é entre 5 e 7 dias.
Após a confirmação de pagamento e postagem, enviamos o código de rastreio pelo e-mail cadastrado em nosso sistema.
Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios
NOTA IMPORTANTE: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos, para evitarmos eventuais problemas.
Certifique-se que terá alguém no local para receber o pacote, visto que após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido a loja e seu reenvio demandará um custo adicional do frete.
Trabalhamos com produtos de ótima qualidade e enviamos fotos antes da postagem, para garantir ao cliente que os produtos estão em perfeito estado.
Não nos responsabilizamos por danos ocorridos do transporte feito pelo correio.
Em casos especiais, caso o cliente receba um produto danificado deve entrar em contato conosco para conferência e análise, caso seja constatado o problema no produto devido a defeitos de fabrica, efetuaremos a troca.
Trabalhamos com sistemas de pagamentos seguro.
Após a finalização da compra, você será direcionado automaticamente ao site do sistema de pagamento selecionado, para preencher seus dados e finalizar sua compra.
Em caso de depósito Bancário, ao utilizar esta forma de pagamento, você terá 5% de descontos no valor total da sua compra.
Assim que o pedido for efetuado, enviaremos um e-mail com nossos dados bancários,
Para agilizarmos o envio dos seus produtos, solicitamos que após efetuado o depósito, você nos envie o comprovante para o e-mail abaixo.
Em nenhuma hipótese devolvemos valores já pagos, salvo produtos comprados na categoria de roupas ou repasse (com o prazo de 7 dias a partir da data do recebimento).
REPASSE
Na categoria repasse, caso você tenha algum produto em bom estado que queira repassar, basta que:
Você nos envie um e-mail e no assunto escreva "Repasse" adicionando informações como:
1) Fotos: nítidas, que mostrem todos os detalhes do produto, não se esqueça que “uma imagem vale mais do que mil palavras”
Uma boa foto pode ajudar nas vendas.
Envie no mínimo, 3 fotos em ângulos diferentes para anunciar um produto.
2) Descrição: adicione um título objetivo e atrativo incluindo todas as características do produto como: marca, tamanho, quantidade, estado (usado ou nunca usado). Descreva contando uma história sobre o produto e ganhe o comprador! Não se esqueça de incluir todos os detalhes como: cor, modelo, material, ano, especificações técnicas, e, principalmente, se tiver algum defeito.
3) Preço e Frete: Defina o preço do produto considerando seu valor original, o estado de conservação e seu bom senso. Pense quanto você pagaria e lembre-se que alguns produtos são reprovados por preços exorbitantes. Defina os meios de entrega disponíveis para o comprador. Aconselhamos o envio pelos Correios por PAC com SEGURO e A.R. (forma barata e segura de envio). Sinalize o peso e a embalagem do produto para o cálculo do frete que será cobrado do comprador. Tente ser fiel ao peso e tamanho reais do produto. O envio do produto feito pelo vendedor é embutido no valor do frete pago pelo comprador, e é calculado com base nessas informações.
Inseridas as informações acima e após análise do seu produto, estaremos divulgando-o na categoria repasse. A descrição do produto deve possibilitar ao interessado saber, com precisão, o que ele está comprando.
Aprovado o produto, ele será anunciado e efetuada a venda, você receberá um e-mail de confirmação com os dados de contato e endereço completo do comprador. Nos casos de envio pelos Correios ou Frete Grátis, você tem até 3 (três) dias úteis para enviar o produto e nos avisar por e-mail, sobre a postagem com o código de rastreamento da mesma e previsão de entrega.
Confirmado o recebimento e aceitação do produto ou passado o prazo do “direito de arrependimento” do comprador que é de 7 úteis, repassaremos pra você: o valor da venda, mais o reembolso do frete (citado no e-mail enviado junto com o valor e descrição do produto), menos a nossa parte.
Dúvidas entrar em contato pelo e-mail contato.universoparallelo@gmail.com
Boas Compras!